Santini: o segredo está na fruta

Segunda-feira, 08 Julho 2024 12:15

Santini: o segredo está na fruta

Fruta, fruta e … fruta. Este é um dos segredos do sucesso da Santini, a marca que está a celebrar os 75 anos, ao longo dos quais já criou mais de 500 sabores de gelado. Nestas quase oito décadas, há um claramente preferido dos portugueses – e dos muitos estrangeiros – que visitam as lojas: o morango. “Os nossos clientes vêm comer ‘um Santini’, não vão comer ‘um gelado’”, revelam os administradores Eduardo Santini e Marta Botton.

+



Esta é a marca portuguesa mais valiosa

Segunda-feira, 08 Julho 2024 11:43

Esta é a marca portuguesa mais valiosa

A EDP é a marca portuguesa mais valiosa pelo sexto ano consecutivo, segundo o estudo anual das Marcas Portuguesas Mais Valiosas de 37 setores de atividade, da OnStrategy. Por sua vez, a Galp foi a que mais valorizou, em termos absolutos, face ao ano anterior.

+

Tecnologia e sustentabilidade: os desafios inerentes

Segunda-feira, 08 Julho 2024 11:26

Tecnologia e sustentabilidade: os desafios inerentes

O Chief Sustainability Officer da Nova School of Business and Economics e Executive Director da UNITAR | CIFAL Cascais, Luís Veiga Martins, fala, na 1.ª Pessoa, sobre os desafios da ligação entre sustentabilidade e tecnologia.

 

+

São muitas casas na Yes e a agência de meios é só UM(a)

Segunda-feira, 08 Julho 2024 10:46

Yes! Aqui as casas chegam primeiro

“Aqui as casas chegam primeiro” é o mote da campanha do portal imobiliário Casa Yes, desenvolvido pela Kayak e com a Universal McCann (UM) como agência de meios. Aborda a vantagem dos utilizadores do portal na procura de casa, com acesso “antecipado” a milhares de imóveis, disponibilizados pelas redes e agências imobiliárias, e “que só vários dias depois são anunciados nos outros portais”.

+



GO CHILL Cookies & Cream resolve todos os “chillemas” com a criatividade da Kingdom Agency

Segunda-feira, 08 Julho 2024 09:41

GO CHILL resolve os “chillemas” com Kingdom Agency

Comer pipocas doces ou salgadas? Calor ou frio? Sair ou ficar em casa? São dilemas com que nos deparamos no quotidiano e que podem levar a alguma perda de tempo na sua escolha. O novo GO CHILL Cookies & Cream, da Delta Cafés, pretende ser uma solução para os consumidores que “não têm tempo a perder”. A marca lança, assim, o desafio e o mote da campanha com a criatividade da Kingdom Agency: “Enfrenta os teus dilemas com o novo GO CHILL Cookies & Cream”.

+